RESENHA BASE LÍQUIDA ROBY ROSE


Gente com esse feriado  eu troquei os dias de postar kkkk. Hoje vim falar dessa base tão falada e chega até ser comparada com a da Mary Kay, em forma de bisnaga de 29.0ml com o bico dosador que ajuda a não estragar a base .

Proposta da marca: Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas.

A base é mais consistente do que liquidas de outras marcas, tem cheiro bom e não seca rápido o que facilita trabalhar com ela , dá uma oxidada quando seca ( fica um pouco mais escura) a cor que estou usando é a L18 e fica ótima em mim.

A cobertura é média, ela transfere sim e como minha pele é oleosa ela durou umas 4 horas até começar a sair  na zona T mesmo usando pó, algumas pessoas chegaram a comparar com a da Mary Kay mas a minha opinião é que  no requisito cobertura tudo bem mas na questão de transferir , durabilidade e controle de oleosidade  não.

Acho o custo beneficio bom, principalmente pra quem sempre tem que estar maquiado, eu sempre vou ter dela para fazer fotos achei que ela não estoura com flash o que acontece com a da Mary kay e se você não for estar num ambiente quente tipo pra sair a noite ótimo ela da uma segurada sem falar no precinho. Está aprovada!

R$10,00

Comprei pelo instagram @4s.esmalteria , entrega para todo brazil.
Bom gente é isso espero que gostem qualquer duvidas deixem nos comentários. beijos

Quem tiver blog deixem nos comentários para que eu possa visitar. ok

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas