Como cuido da minha pele



                                                 Como cuido da minha pele



      Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®                   (Mista/Oleosa

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Eu umidade meu rosto e faço movimentos circulares de dentro pra forae logo após enxágua . só nesse 1 passo voçê já vê a pele da uma clareada por que ele retira as carnes mortas do nosso rosto.





Kit Microdermoabrasão TimeWise®


Após usar o Kit Microdermoabrasão TimeWise®  agente percebe uma melhora na textura da pele, redução das linhas finas de expressão e poros menos aparentes. Esses dois é pra ser usado uma vez por semana pois faz uma esfoliação mas pesada, você também passa com a pele molhada em movimentos circulares o primeiro refina a pele ele é um peeling de cristal, você senti como se fosse uma areia, a pele fica macia,esse enxágua também. já o segundo é para restaurar e acalma a pele, você não enxágua deixa na pele.










Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® (Mista/Oleosa)

Protege contra os raios UVA e UVB, ajuda a minimizar as linhas de expressões. tem o de dia com protetor solar fps 30 e o de usar a noite, de rápida absorção.












Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® (Mista/Oleosa)

O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade. Esse é o meu queridinho hidrata a pele e não deixa aquela sensação de pele engordurada que muitos por ai deixam, e mas eu uso na unhas dos pés quando vou cutilar porque como uso muito sapato fechado acaba calejando ao redor da unhas fica um coro grosso então ele amolece. 



Bom é isso espero que gostem beijos...












































Comentários

Postagens mais visitadas