Como potencializo minha hidratação


Olá pessoal, tudo bem com vocês?  Quem já viu um post sobre o bepantol sabe que não vivo sem ele, se não leu Clique aqui ele é utilizado para hidratar várias partes do nosso corpo e eu coloco na minha hidratação pois ele fortalece a raiz do cabelo e estimula a pigmentação ( o que pode desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

O açúcar além de esfoliar o couro cabeludo acelerando o crescimento e retirando resíduos deixa o cabelo macio e brilhoso, além de alisar temporariamente o cabelo diminui pontas duplas e sela os fios, alguns de seus ativos são: vitamina B1,b2,C, cálcio, magnésio, ferro e fósforo.

O tônico fortalecedor Capicilin é complexo vitamínico fortificante  para cabelos danificados, quebradiços ou fracos. Nutrição a partir do bulbo capilar, fortalece e estimula a saúde nos fios, alguns de seus ativos são: óleos, queratina hidrolisada, vitaminas e mentol.

Você vai precisar de:
  • 5Ml de bepantol liquido (pode substituir pela pomada)
  • 2 colheres de sopa de açúcar.
  • 3 colheres de creme de tratamento para seu tipo de cabelo.
  • 2Ml do tônico fortalecedor capicilin.
 Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o coro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos e enxague.

Lembrando que você pode substituir o tônico por alguma ampola diferente, façam nos seus cabelos e deixem suas opiniões nos comentários. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas