METAS PARA 2017

Olá gente! e como todo final de ano fazermos uma lista de metas que queremos alcançar no próximo ano, mas muitas das vezes acabamos nem olhando para ela no decorrer do ano e em 2017 eu quero fazer diferente quero que minhas metas saiam do papel por isso resolvi compartilha-las com vocês.




Alimentação: 


  • comer menos besteiras
  • fazer saladas, peixes e frango
  • pesquisar receitas de doces saudáveis
Exercícios:


  • fazer aeróbica toda manhã 

Espiritual: 


  • ir para escola bíblica 
  • circulo de oração nas terças
  • culto nas segundas, quartas.


Família:
  • priorizar os momentos em família.
Financeiros:


  • Montar meu salão de beleza
  • Levantar ponto de comércio em Enseadas ( já está em andamento)
Esses dois passos me ajudaram a melhorar minha vida financeira.

Blog:

  • Aumentar seguidores e melhorar os conteúdos.
  • aumentar número de curtidas da página para 200.
  • aumentar seguidores no instagram para 800.
Então eu já tenho tudo ajustado datas que eu quero que aconteçam e coisas que eu preciso fazer para alcança-las mas eu vou compartilhando com você no decorrer do tempo, e voçê já traçou suas metas e o que acharam? deixem nos comentários beijos

Comentários

Postagens mais visitadas