RESENHA KIT GLAM PROFISSIONAL MAGIK HAIR

Olá flores!! tudo bem com vocês?
hoje trago para você mais uma linha profissional que estou usando, conhece essa linha através da minha amiga e blogueira Géssica do blog Gssica Karol e já adianto que gostei bastante do resultado.

É composto por :
  • Shampoo ph 5,5- 6,5 sem sal /sem parabenos:
O shampoo de tratamento Magic hair Glam foi elaborado especialmente para tratar os cabelos enquanto lava. Contém fosfolipídios que ajudam a diminuir os danos causados pelos agentes externos e por processos químicos.


  • Máscara ph 4,5-5,0 Com Pantenol e Silício Orgânico 
A máscara hidratante Magic Hair Glam foi especialmente desenvolvidas para os cuidados dos cabelos desvitalizados e danificados. Proporciona um maravilhoso sensorial sedoso, realçando o brilho dos cabelos. Enriquecido com Pantenol e Silício Orgânico. Sela naturalmente as cutículas diminuindo o frizz e prolongando o cuidado aos fios, sendo necessário deixar apenas 3 minutos no cabelo.


  • O Leave-on Ph 3,5 - 4,5 Multi tarefas:
O Leave-on Treatment Magic Hair é um bálsamo concentrado especialmente formulado para conferir múltiplos benefícios no cuidado global do fio. Produto sem enxague.

Modo de uso: Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, no comprimento dos fios e pontas e penteie como desejar. Dose a quantidade de acordo com a necessidade do cabelo. Pode ser usado como pré-escova, Sem enxague.


Gente o shampoo é transparente limpa bastante o cabelo e prepara o cabelo para receber a máscara, a máscara é bastante concentrada e eu senti que meu cabelo ficou meio duro quando estava com a máscara, porém quando eu enxaguei o cabelo estava totalmente hidratado e selado e para finalizar o leave-on é um pouco ralo eu prefiro ele mas consistente, mas ele surpreende deixa o cabelo bem sedoso e não pesa nos fios e tem cheiro bem agradável.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas