KIT DE TRATAMENTO PROGRESSIVA CASEIRA MURIEL



Olá flores! Depois que cortei o cabelo percebe que o volume aumentou então ultimamente tenho comprado produtos com efeito liso pois não gosto de estar usando chapinha e faz uns quinze dias que estou usando essa linha Progressiva Caseira da Studiohair.

Ela é composta por Shampoo, Máscara, condicionador e finalizador, Porém não comprei o condicionador porque uso pouquíssimo então tenho só dois um bomba de crescimento da Salon Line e outro efeito liso da SOU Natura.

Shampoo:



Ele é um shampoo de preparação para o recebimento da máscara, é Few poo ou que possui baixa detergência, que não resseca os fios. Ao mesmo tempo limpa e remove o excesso de oleosidade do couro cabeludo.Ao lavar meu cabelo percebo exatamente isso.

  • Sem formol
  • Liso perdeito
  • Sem sal
Máscara Intensiva:


Eii, tá ansiosa? Calma Beth, calma. Chegamos apenas na Fase 2. Esta máscara foi cuidadosamente preparada por técnicos altamente qualificados, em um laboratório superequipado, mas sem a sua ajuda talvez esse resultado não fosse tão bom. Estamos falando do vinagre de maçã, que tanto você sugeriu que utilizássemos. Junto ao vinagre de maçã, acrescentamos o Ácido Lático, o Glicólico e o Cítrico. Essa combinação vai deixar seu cabelo lisinho... lisinho, sem danificar ou destruir as fibras capilares e deixar os fios alinhados , protegidos e hidratados de uma forma rápida e prática. Agora fique atenta ao modo de usar e brilhe!!
Ela deve ser deixada no cabelo no minimo 20 minutos e máximo 30, é bem consistente não escorre com facilidade, tem cheiro cítrico, eu passo enluvando e depois passo um pente alinhando os fios e coloco a touca plastica , deixo agir por 30 minuto e ao enxaguar já percebo os fios alinhados.
  • Sem formol
  • Liso Perfeito
  • Ácido Lático 
  • Vinagre de maçã 
  • Ácido Cítrico 
  • Ácido Glicólico
  • PH 3,0
Finalizador:


Ele é leitoso se espelha fácil pelos fios como fala nele ele o efeito é potencializado pelo calor, mas eu uso ultimamente sem fazer uso de calor, simplesmente aplico o finalizador deixo secar naturalmente e boto uma toca de meia e já tenho um ótimo resultado, cabelos lisos, alinhados e macios.
  • Sem formol
  • Efeito liso
  • Efeito térmico
  • Efeito potencializado com o calor
E vocês já conheciam? Se não corre pra comprar amiga pois o efeito é ótimo, beijos

Comentários

  1. Eu já tinha ouvido falar desses produtos, mas eles não fazem o meu tipo já que uso o cabelo natural. Tenho uma simpatia com a marca!
    Beijos, tenha um maravilhoso fim de semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca tem produtos para todos os tipos de cabelos.
      Ótimo fim de semana para você também, beijos

      Excluir
  2. Nunca testei mas adoro esses produtos que alisam o cabelo de forma rápida e sem danificar! Pelos ativos do produto parece ser ótimo.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas