KIT DE NUTRIÇÃO COCO THERAPY ( NATHYDRA´S)


Oi lindas! tudo bom?
vamos de produtinhos maravilhosos?

Dia 8 de dezembro foi dia de Outlet Recife e eu como sempre fui correndo pro stand de produtos de cabelo onde me foi apresentada essa marca e como eu sou meio louca rs rs rs... acabei comrprando esse kit completo por 70,00 e foi o dinheiro mais bem gasto para cuidar dos meus cabelos.


SHAMPOO NUTRITIVO 340ML:


Combate a quebra, para cabelos secos e quebradiços o que não é o meu caso, porém deu super certo nos meus fios. A pesar de ser transparente ele faz uma limpeza suave proporcionando nutrição e condicionamento intenso aos fios, por conter óleo de coco e ceramidas melhora a elasticidade.

MÁSCARA NUTRITIVA 250G:



Promove reparação, nutrição e hidratação intensa aos fios. Gente eu amo máscaras consistentes, pois não fica escorrendo sabe, ela tem cheiro suave e dá aquele efeito desmaia fios quando aplico no meu cabelo parece que usei máscara de efeito liso eu adoro porque facilita o processo de escovar e nutri bastante.
Deixe agir de 5 a 10 minutos.

CONDICIONADOR NUTRITIVO 340ML:


Esse passo é muito importante pois ele fecha a cutícula do fio protegendo-o de agressões externas o que gostei é que ele não pesa nos fios.

SÉRUM NUTRITIVO 120ML:



Se você gosta de praticidade deve ter esse produto é só borrifar nos fios, pode ser usados antes da escova e após para disciplinar os fios arrepiados.

E vocês já usaram?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas