RESENHA KIT LISO PERFEITO BELLADONNA






Olá meus amores! tudo bem com vocês? espero que sim.
Essa linha da Belladonna é maravilhosa para quem gostar dos cabelos lisos e soltos de cheiro esplêndido de que fixa nos fios além de trata-los. Eu só tenho o shampoo, máscara e condicionador porém  a linha também possui Leave in.

Shampoo:



Shampoo Liso Perfeito Belladonna – 500 ml Especialmente feito para cabelos com progressiva e relaxamento. Possui um mix balanceado de Cisteína, Aloe Vera e Silicone, que restaura os cabelos fragilizados e desvitalizados, reforçando a estrutura interna dos fios e neutralizando o efeito arrepiado e ondulado. Sem Sal

Eu adorei porque ele limpa bem mas não deixa aspecto  de bagaço de laranja kkk... ao aplicar o shampoo já sinto que  da uma alinhada nos fios, tenho usado também para fazer selagem e progressiva substituindo o uso do shampoo anti resíduo que ao meu ver agride muito os fios.


Máscara Liso Perfeito Belladonna – 500 ml
Elaborada com um mix de ativos que proporcionam a restauração dos cabelos fragilizados e desvitalizados, neutralizando os fios arrepiados e ondulados. Indicada para cabelos com progressivas e relaxamento. 
Aloe vera:
 Esta Planta é nutritiva, hidratante, regeneradora, anti-inflamatória, anticancerígena, calmante, antialérgica e cicatrizante.
Cisteína:
 Auxilia na formação da queratina, beleza e força da pele, cabelos e unhas.
Silicone:
O silicone é um mineral, um polímero que é composto por cadeias de oxigênio e silício resistente a altas temperaturas. O silicone forma uma película protetora nos fios, capaz de protegê-los do calor do secador, da prancha e do babyliss e também de agressões externas.

A máscara é bem grossa o que eu amo porque não fica escorrendo no pescoço sabe, deixa meu cabelo lisinho e super disciplinado.

Condicionador: 



 Condicionador Liso Perfeito Belladonna – 500 ml
Para cabelos com progressivas e relaxamentos. Elaborado com ativos que restauram os cabelos fragilizados e arrepiados, o Condicionador Liso Perfeito Belladonna neutraliza o efeito arrepiado e ondulado dos fios capilares. 
Vocês vão se surpreender, mas o que eu mais gostei desse kit foi o condicionador ele tem um alto poder de  emoliência que quando eu tô na correria apenas passo o shampoo e ele.


Comentários

Postagens mais visitadas