MUDANÇAS NA MINHA VIDA


Olá! tudo bem com vocês? Então como vocês já perceberam muita coisa aconteceu nesse tempo que fiquei afastada do blog e uma delas é que estou esperando uma menininha, cujo nome já escolhi será Laura Cecília, estou agora com 27 semanas e muito ansiosa pela chegada dela.
Eu sempre gosto de trazer aqui coisas que estou vivenciando e no começo da gestação foi bem complicado para mim tive todos os sintomas possíveis rs rs rs... e não estava com animo sabe pra fazer cabelo mim arrumar no geral, como o conteúdo aqui era voltado para beleza eu não tinha muito o que postar.
Como vem uma bebê por aí minha rotina vai mudar bastante e o conteúdo aqui também , mas não se preocupem meninas continuarei a falar de beleza só agregarei a parte de life style.
Então aguardem novos posts, beijos

Comentários

Postagens mais visitadas