RESENHA BT VELVET

 


Oi migas!! Tu bem com vocês? Então eu dei uma sumida,  tive bebê Laurinha que já está com 7 meses e que ocupa bastante meu tempo, por isso eu tô tentando fazer este post a dias rsrsrs...

Agora bora pra Resenha. 

Se você ama produtos versáteis precisa ter os Velvets sério com a proposta inicial de primer e sombra é um produto de muita pigmentação, fácil de esfumar, secagem rápida e ótima durabilidade.

São várias cores lindas que vai do mais neutro aos mais coloridos e eu comprei até agora duas, mas já quero as outras cores.



Quero muito todas as cores, mas vou comprar de início tirando o tangerina, quero ter as cores primarias já tenho o amarelo agora vou comprar o vermelho e o azul, pois assim eu consigo fazer misturas e conseguir fazer outras cores.

Depois vou pegar o preto e o branco pra conseguir clarear ou escurecer uma cor.

Vou deixar aqui foto das outras cores pra vocês conhecerem.






A embelagem facilita muito levar na bolsa e o aplicador é muito prático. 

Vamos a outras formas  de uso:

  1. Contorno 
  2. Blush
  3. Batom
  4. Corretor de sobrancelhas
  5. Mudar subton de batom ou base. 
  6. Delineador entre outros são muitas as possibilidades em um só produto que vão te fazer economizar bastante. 


Espero que tenham gostado, beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas