RESENHA SABONETE FACIAL THE SKIN SOUL

 



Oi miga!! espero que esteja tudo ótimo. quero falar um pouco pra vocês desse produto que ganhou meu coração, leitoras antigas sabem que minha pele é extremamente oleosa e esse sabonete além de ser vegano tem em sua composição aloe e vera, hortelã, provitamina b5 e colágeno vegetal, sério ele é um produto completo.

Antes de usar ele já me ganhou no cheiro que é tão maravilhoso que da vontade de comer rs rs rs...

Também é capaz de evitar inflamações cutâneas causadas pela oleosidade e bactérias nos poros, por ele ter colágeno é indicado para todo tipo de pele, até as  mais maduras.

Ele limpa profundamente a pele sem deixar aspecto muito seco ou repuxado, foi um produto que veio na minha Glambox, mas que eu vou comprar novamente, pois além de limpar deixa minha pele macia.

Aloe vera:: Tem efeito calmante, cicatrizante, anestésico, anti-térmico e anti-inflamatório, além de ser ótima para hidratar cabelos e pele.

Hortelã: Tem propriedades anti-inflamatórias e é ante-pruriginosas,  Ele pode ser usado como um purificador para remover a pele morta e podem ajudar a trazer brilho para a pele.

Provitamina B5: é uma substancia que além de promover uma umectação poderosa, essa verdadeira rainha dos hidratantes também

Colágeno vegetal: contém ácidos graxos poli-insaturados, que contribuem com a vitalidade da pele. Além disso, eles são grande fonte de vitamina E, que são essenciais para a formação de colágeno

vou deixar aqui a composição para quem é alérgica e sabe identificar, saber se pode usar .



Uma outra forma de potencializar o efeito dos produtos com colágeno na pele é fazendo uso dele em forma de suplemento vou deixar aqui o que eu recomendo clique aqui 






Comentários

Postagens mais visitadas