MÁSCARA ILIKE PROFESSIONAL RESGATE



Gente quem tá sempre atenta ao mundo da beleza sabe que as marcas nacionais estão cada vez mais arrasando na qualidade dos produtos e a  Ilike Profissional é uma delas.
Conheci esse produto através da minha amiga blogueira Gssica Karol e foi amor a primeira aplicação ah ah ah...

É um tratamento intenso e de resultado imediato, indicado especialmente para os cabelos danificados, frágeis e quebradiços. Ela é uma máscara de efeito teia e promete reconstrução completa da fibra capilar, tornando os fios fortes, saudáveis diminuindo a quebra e queda.

Modo de uso:
Aplique a máscara resgate nos cabelos úmidos, massageie suavemente e deixe o produto agir de 05 a 10 minutos.Enxague e logo após utilize o condicionador resgate para melhor resultado.

Minha Opnião:

O efeito teia, facilita a distribuição da máscara pelos fios, o que faz com que os ativos que restauram a camada hidrolipídica formem um filme protetor mantendo a hidratação e proteção nos cabelos. Sendo assim é uma ótima opção para usar nos cabelos antes e depois de fazer química , pois além de reconstruir os fios ela tira aquele efeito chicletado e poroso.

Super recomendo, quando uso ela meus cabelos ficam selados e com bastabte brilho dispensando o uso de creme sem enxague.

Comentários

Postagens mais visitadas