Look do Dia

Olá gatas!!!
É comum pensar que para que um look fique moderno e bonito ele precisa ser composto por peças novas, recém-compradas, das coleções atuais e com preços salgados. Felizmente, isso não passa apenas de uma crença ultrapassada.
É possível sim montar looks bonitos com peças básicas e atemporais, como calças jeans de variados modelos que nunca saem da “moda”, camisas e camisetas lisas ou com estampas fáceis de combinar e com vestidinhos em modelos clássicos, como tubinhos.
Essas combinações mais básicas, no entanto, pedem acessórios mais marcantes quando se tratar de um look mais especial, para uma ocasião como um jantar ou uma festa. Para elevar os looks simples a um patamar mais “arrumadinho”, aposte nos saltos, nos maxi colares e invista em uma bela bolsa.
Nesse sentido, para que você se inspire e aproveite melhor as peças neutras que tem no seu guarda roupa para criar visuais bonitos, harmônicos e atuais, confira esses dois looks com roupas que são simples, fáceis de achar na maioria das lojas, mas que ficam maravilhosos.

Primeiro look:

Você pode adaptar esse visual com qualquer vestidinho de verão que tiver no seu guarda roupa. A rasteirinha é uma boa opção para deixar os pés fresquinhos e confortáveis. Se quiser usar um salto, opte pelas sandálias com salto baixo quadrado. Bolsinhas transversais pequenas ou bolsa saco vão bem nessa produção. Para complementar, use acessórios delicados, que não “briguem” com a estampa do vestido.

Segundo look:



Essa ideia de look é muito fácil de copiar e serve para as mais diversas ocasiões: trabalho, faculdade, passeio no shopping, ida ao cinema. Coloque a parte da frente da camisa por dentro e abotoe as mangas para ficarem 3/4. Acessorize com um belo par de brincos e pulseiras e relógio. Se preferir, você pode substituir a sapatilha por uma rasteirinha com pedras ou uma anabela.

Viu, como é fácil e econômico, ter looks modernos e bonitos, com peças casuais que você tem em casa, aproveite essa ideia e monte looks lindos com o que tem no seu guarda - roupas, e arrasem, beijos gatas !!!

Por: Liliane!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas