COMPRINHAS OUTUBRO

Olá gente, andei fazendo umas comprinhas esse mês, algumas coisas para uso pessoal e outras para prestar serviços de beleza as minhas clientes e resolvi compartilhar com vocês.



Para quem não sabe também sou consultora natura e esse quarteto lindo saiu de linha então paguei 13,40 nele muito lindo as sombras são cintiladas.


Eu gosto de ter várias linhas para tratar dos meu cabelos então comprei esse lançamento natura Complexos de Óleos nutritivos composto por Óleo de noz pecan, mecandâmia e gergelim. comprei Shampoo, condicionador e elixir que com sua formula leve e com ph baixo da brilho, intensifica a luminosidade natural dos fios, sela as cutículas e restaura a fibra capilar. Também na promoção os valores que vou colocar aqui é o valor da revista mais eu tenho desconto.
 shampoo 13,90
 condicionador 16,60
 elixir 22,20.



Ekos Poupa Hidratante para as Mãos , as vezes esquecemos que nossas mãos também precisam de cuidados especiais e esse hidratante também é muito cheiroso. Paguei 21,60

Comprei esses esmaltes pois eu adoro mudar a cor das unhas e esse esfoliante e o creme hidratante para os pés toda vez que faço minhas unhas faço também uma boa massagem nos pés sempre que eu pinto as unhas posta a foto no instagram.



Progressiva e botox Maria Escandalosa ta sendo muito comentada no YouTube então como eu sou cabeleireira e atendo a domicílio fiquei curiosa, ela alisa muito o cabelo por isso acredito que tem formol e arde um pouco os olhos mas nada de insuportável. O botox também tem um bom poder de alisamento  assim que começamos a aplicar o cabelo já vai dando aquela desmaiada e super hidratação  de brinde veio esse óleo de Argan e ojon super cheiroso e não pesa no cabelo vou até comprar a versão maior.
Essas foram as minhas comprinhas espero que tenham gostado e não esquece se você tem blog deixa aqui nos comentários para que eu possa conhecer beijos

Comentários

Postagens mais visitadas