DICAS DE LOOKS PARA FACULDADE

Olá gente !!! estamos no começo do ano e com ele vem a dúvida do que usar para ir a faculdade cada dia mais temos a preocupação de estarmos apresentável em todos os lugares. Hoje trago looks expiração para variados estilos.

Look com vestido: 


Para quem não abri mão de vestido aqui está ótimas opções para estar confortável na faculdade aposte em vestidos soltinhos com o cinto marcando a cintura. Um sapatênis ou rasteirinha que estão super em alta.

look com shorts:
 
Nesse verão ninguém aguenta tá muito coberta e para quem estuda de manhã e não curti muito vestidos ou saias o shorts é uma boa opção lembrando de usar um tamanho um pouco maior e opte por blusas mais compostas. Para quem estuda a noite uma boa dica é usar uma sobreposição como um blazer por exemplo.

Look com calça:



  Calça sempre é uma boa opção para quem assim como eu senti frio ao se expor ao ar-condicionado tem de variados modelos da Flare a Skinny elas tomam conta do nosso dia a dia e para dar um ar diferente aposte nos acessórios Blazer, calça estampada. Use com sapatilha, tênis ou scarpin.


Então meninas espero que tenham gostado dos looks, não esqueçam de seguir o blog para ter todos conteúdos em primeira mão, beijos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas