Dicas de Looks Para o Carnaval!!!!!

Ola gatas!!!!

E hoje, venho com uma dica muito legal , vai pular carnaval e não sabe o que usar? Separei algumas ideias de roupas comuns para quem vai para bloquinhos, festas ou apenas passear durante o feriado e não quer gastar com fantasias! Dá para aproveitar as comemorações e ainda estar na moda.





Acho que a dica principal é aposte no conforto! São dias muito quentes e tem muita gente pra todo lado, então não dá para ficar sofrendo em cima de salto ou se preocupando com a roupa. Então aposte em tênis, rasteirinhas e peças mais soltas.


A pochete já foi considerada brega, mas hoje ganhou espaço na moda, além de ser super funcional  é uma ótima pedida pra quem vai se jogar e dançar muito e não quer ficar segurando bolsa ou mochila


Se você prefere um look ainda mais casual e fácil de achar, a camiseta estampada é uma boa opção! Dá para montar visuais descontraídos e mega confortáveis com ela, além de ser versátil para usar no dia a dia.


E o queridinho do momento é o body , muito confortável  e te deixa fresquinha e estilosa ao mesmo tempo.


O macaquinho é uma peça informal e fácil de achar, mas tem também seu estilo, e ai Gatas, já escolheram seu modelito para arrasar neste carnaval?


Como já falei o importante é você está além de linda, confortável aproveitem para arrasar neste carnaval.



Por: Liliane

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas