RESENHA BASE EFFET PARFAIT MINÉRAL L'BEL




Quem me acompanha no instagram viu que essa semana fui conhecer a linha L'BEL fabricada na Colômbia, a marca está se tornando conhecida agora no Brazil e tem bons produtos, um dos que eu testei foi a base efeito pele textura mousse FPS16 a cor que testei foi a Obscure 9. O legal é que a maioria de seus produtos são hipoalergênicos ou de maquiagens mineral que é ótimo para peles sensíveis.

conteúdo: 30g

O que o promete: Agora é possível desfrutar de uma maquiagem com acabamento completamente “natural” com as novas fórmulas minerais da linha Effet Parfait. Sem perfume, livres de parabenos e enriquecidas com Vitamina E, as bases têm alto grau de pureza, o que faz com que sejam aptas para todos os tipos de pele, inclusive para aquelas mais sensíveis. Texturas maravilhosas e extremamente leves, capazes de se fundirem com a pele, sem obstruir os poros, fazendo com que transpareça toda a beleza de uma pele sem imperfeições. Base com textura mousse, que se transforma em pó sedoso ao entrar em contato com a pele. Uma deliciosa carícia que proporciona um acabamento leve e completamente uniforme, tão natural que nem parece que o rosto está maquiado.




Modo de usar:  Espalhe, delicadamente, uma pequena quantidade de base sobre as maçãs do rosto em uma só direção, sem esfregar, do centro para os lados. Faça o mesmo movimento para as demais áreas do rosto.

Minha opinião:  A base é ótima para quem tem pele oleosa, mas acredito que para quem tem pele seca não funcione bem e pelo que vi a marca não tem a versão para esse tipo e pele. É de fácil aplicação e por ter efeito mousse achei melhor usar o pincel kabuki, se espalha com facilidade e a cobertura é de leve a média muito boa para usar no dia a dia. O acabamento é matte deixando o efeito de pó deixando a pele com aparência aveludada; tem proteção solar FPS16 o que é muito importante para o verão, não acumula e não transfere e dourou uma média de 5 horas no meu rosto que por sinal é muito oleoso.

Você pode encontrar através de consultoras da marca, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog, beijos







  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas