RESENHA CREME DE TRATAMENTO ÓLEO DE COCO SKALA

Hello!! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!!
Gente andei um pouco sumida aqui do blog por motivo de saúde! mas como já estou melhorando irei voltar com minhas atividades, he he he!!

Confesso que tinha um certo pré conceito com produtinhos muito baratos principalmente quando se falava em cabelo, sempre usei produtos caros e profissionais. Mas assim como em maquiagem a algum tempo eu tenho testado produtinhos baratinhos e que tem me surpreendido muito.

A dica de hoje é esse creme de tratamento Skala Óleo de Coco, eu já tinha visto algumas meninas falarem bem dela no instagram e fiquei super curiosa, mas acabei esquecendo ai fui no super mercado fazer compras e quando olho thanram!! estavá ela lá com um preço super bacana então resolvi comprar.



Proposta da marca:

Nutre e hidrata profundamente - Cabelos secos e danificados

Rico em vitaminas e antioxidantes a linha Skala Óleo de Coco nutre e hidrata os fios, deixando-os brilhantes e macios. O Óleo de Coco penetra profundamente na cutícula dos fios e por isso proporciona um resultado perfeito!

  • Bio-R: Concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.
Modo de usar: Pode ser usado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados com shampoo massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use uma touca térmica / laminada por 15 minutos . enxágue.


Minha Opinião:

Sempre uso ela aplicando nos fios mecha a mecha e deixo agir por 3 minutos. Não sou muito fã de hidratações que precisam passar muito tempo nos fios para agir até porque minha vida é uma correria ha ha!! e percebo que os meus cabelos ficam bem macios e nutridos esse creme de tratamento tem um alto poder de desembaraçar os fios e fica bem selado o meu cabelo não é seco mas todo cabelo precisa de nutrição e sem falar que ela é uma ótima aliada para quando estamos em casa de praia pois a água salgada costuma ressecar as madeixas não é mesmo!



Ela é bem consistente e super econômica no meu cabelo eu uso apenas uma colher para hidratar todo o cabelo e agente percebe que ela penetra rapidamente nos fios envolvendo-os com seu alto pode de hidratação.

 Preço: R$ 7,00

E vocês já conheciam ?  deixem suas experiências nos comentários, um beijão

Comentários

Postagens mais visitadas