RESENHAS CREME DE TRATAMENTO S.O.S BOMBA SKALA

Olá flores, tudo bem com vocês?
Então hoje vou falar de mais uma hidratação super baratinha e que estou usando a pouco tempo mas estou amando.


A linha bomba de vitaminas Skala Expert, possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse desta linha!



  • Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
  • Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
  • Vitamina E: Ajuda a manter os fios saudáveis, previne a queda dos fios.
  • D-Panthenol: Força e hidratação.
  • Bio-R: Concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.

Modo de usar: Pode ser usado em substituição ao Condicionador tradicional, aplique nos fios lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use touca térmica/ laminada por 15 minutos. Enxágue.

Minha Opinião: Se espalha com facilidade nos fios fazendo com que economizemos muito, o cheiro é maravilhoso e fixa no fios, meu cabelo fica super disciplinado e sem frizz dá maciez e brilho. A marca fala que auxilia no crescimentos dos fios quanto a isso ainda não tenho opinião formada pois faz pouco tempo que estou usando e pode ser usado em todos tipos de cabelo.

Espero que testem e me digam nos comentários o que acharam beijos

Comentários

Postagens mais visitadas