RESENHA LINHA NANO S0S TREAMENT TOUCH PROFISSIONAL

Olá flores,quanto tempo sem postar mais é que as coisas complicaram um pouco acabei ficando realmente sem condições de postar. Mas vamos lá para a resenha de hoje. kkkk


Está é uma linha de Reconstrução composta por apenas dois passos e o que é ótimo para nós que não temos muito tempo né meninas!!

Alguns dos benefícios:

  • indicação de ph
  • Neutralização da química 
  • Restauração profunda  

A nanotecnologia diz respeito à pesquisa e desenvolvimento tecnológico (ou seja, controlado e reprodutível) da matéria (a nível atômico, molecular ou macromolecular) respeitando os limites nanométricos, ou seja, tamanhos menores que 1 µm (= 1000 nm), normalmente na faixa de 1 – 100 nm (nanômetros). Tamanhos tão diminutos proporcionam novas funcionalidades e propriedades aos sistemas ou materiais, o que permite novas aplicações. Didaticamente falando, a nanotecnologia pode ser definida como a aplicação de princípios científicos (físicos, químicos, de engenharia) para produzir e utilizar “coisas” muito pequenas fazendo com que penetrem nos fios com mais facilidade.

Shampoo Touch Nano Neutralizz 300ml:

Foi desenvolvido para limpar os fios deixando-os saudáveis. Enriquecido com nano aminoácidos, queratina e óleo de Ojon que promovem reconstrução profunda, preenchendo as falhas da fibra capilar. deixa os cabelos saudáveis, hidratados e limpos.



Características:
  • É perolado o que é ótimo para  além de serem hidratantes, ainda realizam limpeza completa. O uso é ideal para o dia a dia, e dentre esses Shampoos estão os para cuidados pós química, tintura e outros processos químicos.
  • Cheiro meio cítrico o que eu amo e não é muito forte porém fixa no cabelo.
  • Deixa o cabelo limpo porém hidratado sendo até possível pentear até antes de usar a máscara.
  • Ele é bem consistente e sai fácil do cabelo


Máscara Touch Nano Neutralizz 300g:

Tem o objetivo de promover a volta das características naturais dos fios. e foi elaborada para cessar a ação de químicas reagente e indicar o ph dos fios, identificando os resíduos prejudiciais aos fios. contém o exclusivo OL Cure - complexo rico em nano aminoácidos, queratina e óleo de Ojon que promovem reconstrução profunda, preenchendo as falhas da fibra capilar. deixa os cabelos saudáveis, hidratados e restaurados de dentro  para fora.




Modo de uso:

Aplicar sobre os cabelos úmidos, ou sobre químicas reagentes. Enluvar levemente. Deixar agir por 5 minutos. A obtenção de uma cor roxa ou lilás indica a presença de alcalinidade. Enxaguar bem. Se necessário repetir a aplicação.



Características:   
 
  • De cor verde, possui o cheiro mais doce diferente do shampoo
  • Muito consistente, porém não se tem dificuldade na hora de aplicar
  • Adere com facilidade ao cabelo
  • Ao enxaguar senti-se o cabelo muito hidratado, selado e macio
  • Dispensando o  uso de creme sem enxague, no meu caso , só é necessário passar defrisante caso vá fazer escova ou chapinha.
Então meninas amei essa linha, verdadeiramente faz o que promete, beijos


 

Comentários

Postagens mais visitadas