RESENHA MEGA AMPOLA DE HIDRATAÇÃO TÔ DE CACHO SALON LINE


Para tudo!! Meu cabelo é do liso para ondulado mas amo usar produtos para cabelos cacheados, pois eles tem alto poder de hidratação e essas ampolas da Salon Line são top de linha, estou amando todas, mas hoje vou falar da Sopa de Letrinhas Mega Ampola H de Hidratação!

Por ser sem sulfato, parafina, petrolato e óleo mineral é liberada!



As vezes tudo que a gente precisa são dois minutinhos !!
E não é conversa de cacheada com pressa!
Você vai ficar boba quando ver o que essa ampola capilar pode fazer por você!!
Chega de cabelo sequinho. Sabe qual é a letra principal dessa sopinha! P de Podeeeeer!


  • A de Arginina: Auxilia no crescimento saudável e restaura os fios danificados.
  • D de D-Pantenol: Hidratação de longa duração, maciez e brilho.
  • O de Óleo de Coco: Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos.
 Exemplo de Cronograma:


 Como devo usar:

Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Ampola Capilar (H de Hidratação) mecha por mecha, massageando do sentido da raiz para as pontas. Deixe agir em 2 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #todecacho.

Dica:

Para recuperar e tratar de vez os fios danificados, siga o nosso cronograma capilar e utilize as Mega Ampolas #todecacho de acordo com a sua necessidade.




O que achei da Ampola de Hidratação:

Essa ampola tem tudo que nosso cabelo precisa para crescer saudável, tem cheiro super agradável de frutas porém leve, percebo o meu cabelo mas macio e super soltinho sabe, amo produtos que não deixam aspecto pesados nas madeixas rsrsrsrs. Sem falar que outro ponto positivo é que ela age em dois minutinhos e que pra mim é ótimo, pois não tenho paciência de ficar muito tempo com produtos no cabelo.

Preço: 10,00

Então meninas você já conheciam? Me contém aqui nos comenários. se querem resenha sobre algo especifico coloquem também. beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas