COMPRINHAS NOVEMBRO

Olá flores!! Tudo bem com vocês?

Então gente andei um pouco afastada do blog, pois tava precisando da uma organizada na vida.

O post de hoje é de uma pequena comprinha que eu fiz, em uma loja do meu bairro coisas de cosméticos mesmo.

Esmaltes:

Duas bases sendo uma cravo e a outra casco de tartaruga todas elas são fortalecedoras pra unha uso a de casco de tartaruga antes do esmalte e a cravo depois.

Preço: 2,00 cada

Preço: 3,59 cada


Preço: 2,60 cada

Gente quem me conhece e me acompanha no instagram sabe que sou a louca do nude, adoro de verdade acho uma cor que dá um ar sofisticado as unhas. Outra cor que uso bastante é azul acho que fica legal em mim e esse Capiroska eu achei que fosse cremoso mas ele é metálico vou uma foto aqui pra vocês verem como fica.


Comprei também esses esmaltes da linha novo toque sendo dois com glitter e um cremoso que é o azul estes esmaltes tem um ponto bom que é secar rápido e um negativo que é ficar grosso rápido também, mas nada que um olho de banana não resolva.
 as cores foram Flocos de neve, Reveillon e Caribe.
 Preço: 2,00






Pense numa pessoa pra perder bico de pato e eles são muito bons na hora de escovar porque já deixo as mechas todas divididas na hora de escovar é só ir soltando.
Preço:4,35


Estava também precisando de um defrizante por que o meu da salon line tinha acabado e o da Hair flay esqueci na casa da minha amiga e esse achei super cheiroso e sem falar que contém Aloe e Vera o que tem um poder alto de hidratação.
Preço:11,99


Meu pente que aguenta a temperatura da chapinha eu deixei cair dentro de um tanque de água e não consegui pegar então comprei outro.
Preço: 3,85


Perdi a conta de quanto tempo eu dava cauterização no meu cabelo e optei por fazer uma cauterização caseira então comprei essa queratina liquida para fazer a misturinha.
Preço:12,15


Esse shampoo não pode faltar minha gente ele é mil e uma utilidade, uso como demaquilante, pra lavar o rosto, lavar o cabelo quando quero uma lavagem mais leve e pra lavar pinceis.
Preço:11,90


Então menina essas foram as minha comprinhas...

Comentários

Postagens mais visitadas