BATATA DOCE EM PÓ E SEUS BENEFICIOS



A uma semana atrás fui comprar minha chia que tinha acabado e o rapaz me mostrou o pó de batata coce dizendo que era ótimo e eu resolvi comprar, testei e vi que ele conferi um sabor maravilhoso a outros alimentos... a que eu comprei foi a granel , mas como vocês podem ver tem ela em potes de
600g ou mais.


A batata doce é rica em ferro, vitamina A , cálcio, potássio entre outros, embora seja rica em carboidratos ela possui muita fibra o que faz com que apresente baixo índice glicêmico. Isso significa que seu consumo não faz o açúcar disparar no sangue e já que a liberação de energia é lenta ficamos saciados por mais tempo.
Gente pra mi que não sou muito chegada a batata doce mais preciso fazer uso desse alimento porque treino encontra-lá em forma de pó foi maravilhoso, pois posso mistura-lo a vitaminas,suco, frutas, receitas e assim fica mais difícil a pessoa enjoar não é mesmo?
É um ótimo aliado tanto no processo de perca de peso quanto no aumento de massa.

Vocês já conheciam?

Comentários

Postagens mais visitadas