PROGRESSIVA CASEIRA ILUMINADORA COM CAFÉ


Olá!
Tudo bem? Como eu sei que vocês amam receita caseira e cabelos cheios de brilho, trouxe essa receitinha babadeira pra vocês!

Café: por conter cafeína, vitaminas e minerais que estimula a circulação do sangue no couro cabeludo, deixando-os mais oxigenado, de modo que as vitaminas e os nutrientes chegarão mais facilmente á raiz do cabelo, deixando-os mais forte, mais nutrido e o ajudarão a crescer mais rápido.

Mel: A composição do mel é açúcar simples, que ajuda a fazer a hidratação nos fios, água, minerais, vitaminas do complexo B, C, D e E e possui um alto teor de antioxidantes.
Ele é ideal para cabelos porosos e fragilizados, quanto mais ressecado e sem vida seus cabelos tiverem, melhor será o resultado com a maravilha do mel.

Leite integral: O ácido lático tem sido bastante usado em cosméticos e tratamentos para a  cabelos . E os especialistas garantem que os resultados são ótimos, já que o ácido lático tem propriedades de hidratação e rejuvenescimento.Os cabelos é rico em queratina, uma proteína que precisa de aminoácidos para sua manutenção, assim como o colágeno encontrado na pele, que também necessita ser renovado.

Vinagre de maçã: O vinagre de maçã é um potente anti-inflamatório natural que possui em sua composição mais de 93 componentes nutricionais, vitaminas, sais minerais, enzimas, aminoácidos, pectina e betacaroteno. Rico em vitamina E, é antidepressivo e um poderoso antioxidante. 

Você vai precisar de :

1 colher de café
1 colher de mel
3 colheres de leite integral
2 colheres de vinagre de maçã
3 colheres de condicionador

Modo de uso:

Misture todos os ingrediente em um recipiente de plástico ou vidro até ficar homogênico, após lavar o cabelo com shampoo neutro enxugue com uma toalha e aplique a mistura mecha a mecha deixe agir por 30 minutos enxague bem aplique um defrizante  e seque com secador.

Comentários

Postagens mais visitadas