PLÁSTICA RECONSTRUTORA ANTI-AGE NOVEX



Olá! tudo bem?
Um dia desses eu tava arrumando meus produtos e observei que tinha muita mascará de nutrição e pouquíssima de reconstrução, apesar do meu cabelo ser bem tratado ele também precisa uma reconstrução para fortalecimento da fibra.

O que a marca promete:

Eternamente Jovem
A fórmula do Novex Plástica Reconstrutora Anti-age é enriquecida com óleo de Camelina Dourada, planta também também conhecida como Ouro de Prazer. Rico em ômega 3 e vitamina E, este óleo além de um poderoso antioxidante ainda possui ação reparadora, hidratante e nutritiva que mantém por mais tempo a saúde e a beleza dos seus cabelos.

Dica Novex para tratamento 3 minutos

Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxague be. Finalize como de costume.

Ritual de Tratamento Rejuvenescedor


  1. lave o cabelo com o shampoo ReVitay de sua preferência  e deixe a água fluir sobre os fios.
  2. Aplique a máscara Novex Reconstrutora  enluvando os fios mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxague.
  3. Aplique uma pequena quantidade do Leave-in Novex Blindagem e finalize como de costume.

Minha opinião:

Tem cheiro doce na hora que está no cabelo pra quem tem enxaqueca vai incomodar um pouco, porém quando tira ele não fica nos fios nos fios então eu condigo usar tranquilamente.
Aderi bem aos fios, ou seja se espalha com facilidade trazendo economia, por não deixar os fios pesados ou oleosos pode ser usada na raíz, sinto que dá uma encorpada nos fios o que amo.
Cuidado na escolha do condicionador porque ela tem PH 3,4 bem ácido portanto se você colocar um condicionador com ph maior vai anular o efeito desmaiado nos fios.

Agora me contem vocês já conheciam essa máscara?  






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas