RESENHA RK BY KISS VOLUME & LENGTHENNG




Amo cílios bem alongados e volumosos, mas não sou muito de usar cílios postiços tem a sensação de que uma hora ele vai cair sabe ha ha ha... e com acho que os meus tem um tamanho legal uso e abuso de máscaras.
Essa ganhei de uma amiga inclusive vou deixar o blog dela aqui e amei, o motivo dela ter me dado que eu achei bem interessante compartilhar e que sempre falo é que o que funciona pra mim nem sempre vai funcionar pra você, os cílios dela são menos que o meu então o efeito dessa máscara não fica tão legal.

Nos meus cílios o efeito é maravilhoso, pois ao mesmo tempo que dá volume ela deixa bem curvado sabe adoro.





Outra coisa que gostei bastante foi esse aplicador numa largura legal e essa curvatura ajuda a passar nos cílios do cantinho do olho. Na embalagem não vi falando se é a prova d' água mas ela não sai fácil viu para conseguir tirar tenho que usar demaquilante.

Espero ter tirado suas duvidas, caso tenha ficado alguma deixa aqui nos comentários eu vou amar responder, beijos

Comentários

Postagens mais visitadas