CAUTERIZAÇÃO COM SETE ÓLEOS



Olá pessoal, com muitos processos que fazemos hoje em dia no nosso cabelo acabamos por agredi-los e deixamos fragilizados, é chapinha, secador, tratamentos químicos, piscina e etc.

Nós temos muitas variedades de tratamentos e uma delas é a cauterização eu sempre costumo fazer em casa e usando produtos bons e profissionais, mas como nem sempre temos recursos, acabei comprando a cauterização Hair Fly Mix de Sete óleos com selagem térmica.

Composta por: Óleo de Argan, coco, abacate, linhaça, girassol, macadâmia e oliva. A marca promete hidratação, restauração, reconstrução e brilho, os sete óleos naturais distintos que associados formam um verdadeiro elixir que trás muitos benefícios para cabelos quebradiços, secos,danificados e em vida.

São 5 passos:


Shampoo Antirresíduo: limpa profundamente os fios da raiz as pontas e remove resíduos químicos, poluição e gordura. Lave os cabelos espalhando e massageando o cabelo. Enxágue e com uma toalha retire o excesso de água.

Blend de Sete Óleos: condiciona, nutre e tem ação antioxidante. Restaura a flexibilidade e maciez natural dos fios. Aplique o Blend de Sete Óleos nos cabelos ainda úmidos, espalhe por toda sua extensão e deixe agir de 3 a 5 minutos para que o produto possa penetrar e agir na estrutura capilar. Não enxágue.

Bálsamo Reconstrutor: Reconstrói a fibra capilar enriquecendo com vitaminas e proteínas. Protege e recupera cabelo danificado. Aplique o bálsamo Reconstrutor sem retirar o Blend de Sete Óleos e espalhe por todo cabelo.

Finalizador Capilar: Revitaliza o fio, fortalece toda a estrutura  capilar e aumenta a resistência e a maciez. Aplique e massageie intensamente para fortalecer toda estrutura do cabelo. deixe agir por 10 minutos. Se preferir fazer touca térmica, deixe agir por 5 minutos, enxague e com uma toalha retire o excesso de água.

Protetor Térmico Selante: Sela toda a cutícula e mantém o efeito de hidratação do Óleo de Argan por mai tempo. Certifique-se que aplicou em toda a extensão dos fios. Escove bem com o auxilio de um secador em duas em duas ou três passadas por mecha até secar. O calor do secador é suficiente para a selagem da fibra capilar. No caso de piastra de cerâmica passe duas vezes em cada mecha.

Minha opinião:

Eu já fiz no meu cabelo e realmente ele hidrata bastante o cabelo, no meu caso como o cabelo já é bem oleoso achei que ficou um pouco pesado, mas ai eu fiz num cabelo um pouco seco e ficou ótimo selou bastante as cutículas dos fios.

 Espero que tenham gostado. beijos

Comentários

  1. Oiee!
    Eu adoro cauterização, mas nunca fiz em casa, só no salão mesmo.. Mas gostei muito de saber que dá para comprar os produtos assim num kit só para fazer em casa. Fiquei com muita vontade de fazer!! Mas meu cabelo é oleoso também, será que tem alguma marca boa para o nosso tipo de cabelo com todos os produtos para o passo a passo?
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode usar uma máscara para reconstrução , um shampoo anti-residuo e uma queratina liquida e depois você faz a escova ou chapinha, beijos

      Excluir
  2. e pra usar uma vez no mem ou em quinze e quinze vez

    ResponderExcluir
  3. Pretendo mudar a cauterização para a de queratina faz o mesmo resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode usar queratina líquida, e usar uma máscara também com queratina e escovar, chapar, porém essa de 7 óleos também faz o processo nutrição também. beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas