MODA OUTONO / INVERNO 2017

Olá flores, tudo bem com vocês?

Vou mostrar a vocês o que está em alta nesse outono/inverno, gente muita coisa linda!!  peças para todos os gostos e estilos desde o despojado ao sofisticado.

Tendência militar:



Até quem não entendi muito de moda ,está usando pois basta ir ao shopping e o que mais se vê são peças com cortes de farda e no tom verde oliva, gente amei inclusive essa pegada não é só para mulheres tem pra homem também inclusive meu filho já está usando.


Tom Rosa Pastel

Muito amor envolvido por está cor, quem me conhece sabe que sou a louca do rosa he he... e está em alta para essa época do ano abuse desse tom super valoriza também a pele morena.


Acabei aderindo a está calça que amei e foi amor a primeira vista apesar de ser simples vesti super bem, comprei na Loja Rener por R$ 89,90 e já adiantando que quero adquirir várias peças neste tom.

Moletom Fashionista:


Ter blusas em moletom com frases ou até mesmo lisa é uma peça chave em nosso guarda roupas , pois da para fazer várias combinações desde saias com sapatilhas a salto alto.

Tricô:


A proposta é usar a maleabilidade do tricô em contraponto a peças com mais dureza por exemplo couro, lã ou gabardine.

Gola Alta:

A ideia é proteger o pescoço do frio com peças de gola alta e pode-se também combinar com máxi colares, cachecóis e brincão, use a criatividade...

 Então flores gostaram das dicas , agora é só usar e arrasar, beijos

Comentários

  1. Olaa! Tudo bem?
    Adoroo ver as tendências da temporada! E dessa vez, eu usados tudinho!! Amo fila alta, militar rosinha <3
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas