RESENHA PROTETOR SOLAR MARY KAY


Olá flores!!

Sei com o verão passou, porém esse conceito de usar protetor solar só no verão ou quando se expor ao sol é muito errado.

O uso do protetor solar é extremamente importante pois além de ajudar ao combate ao câncer de pele evita isolação, queimaduras, manchas, envelhecimento precoce , flacidez entre outros.

E não deve ser usado somente em dias de sol, mas todos os dias até mesmo no inverno, o seu uso diariamente irá lhe proteger dos raios Ultravioletas que são causadores de câncer de pele.

O que eu uso é esse da Mary kay e a sua proposta é: Protetor solar FPS 30. protege a pele contra os raios UVA/UVB, ajuda a prevenir as queimaduras solares. Proteção por 80 minutos na água. alta proteção. Para pele muito sensível a queimadura solar.
É necessária reaplicação do produto para manter a sua efetividade, para crianças menores de 6 meses consultar médico.

Modo de uso:
Aplique abundantemente pelo menos de 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Reaplique sempre de uma a três horas durante a exposição ao sol e sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha.

Então meninas eu gosto muito dele por que além de ser muito cheiroso ele não é oleoso podendo ser aplicado no rosto e não deixa aquele aspecto grudento na pele.

Custa R$: 62,90 e pode ser adquirido através de consultoras inclusive eu, beijos


Comentários

  1. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua indicação. Confesso que ainda nao testei esse protetor solar, mas deve ser ótimo assim como todos os produtos da mary kay.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olaa! Tudo bem?
    Gostei muito da dica! Não conhecia esse da Mary Kay, mas gostei de saber que ele não é oleoso! Sempre procuro produtos assim :)
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele deixa a pele do rosto oleosa ? Ou fica sequinha por muito tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bem? ele segura a oleosidade, mas por pouco tempo. beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas