D-PANTENOL SALON OPLUS

Olá flores!!
Quem me acompanha sabe que sou adepta do Bepantol, mas como acredito que voçês já perceberam o valor subiu um pouco nesses últimos anos então um dia desses fui na farmácia e me deparei com o D-Pantenol que é o primo do Bepantol então eu comprei e já adianto que gostei.


 O D-Pantenol ou Pró-vitamina 5 é responsável por manter um alto teor de água no interior da cutícula capilar, hidratando e recuperando os fios da raiz as pontas, formando um filme protetor super leve, conferindo maciez e brilho intenso.


Modo de usar:
Utilize algumas gotas diretamente em toda a extensão dos fios, sem necessidade de enxague, modelando seu cabelo de forma habitual.
Se desejar antes de usar seu shampoo, condicionador ou máscara misture algumas gotas na própria mão e aplique imediatamente nos fios.

Composição:
AQUA ( ÁGUA DESMINERALIZADA), PANTHENOL (D-PANTENOL), PHENOXYETHANOL (FENOXIETANOL).

Minha Opinião:

Gente eu uso não só nos cabelos como também nos lábios, sobrancelhas, unhas e pele.
O meu cabelo fica super hidratado e brilhoso além de usar para potencializar máscaras capilares uso também junto com o defrizante antes de escovar os fios super recomendo.

Lembrem de se escrever no blog para acompanhar posts novos, beijos

Comentários

Postagens mais visitadas