TOP 6 ESMALTES NUDES

Olá flores! quem me acompanha no instagram sabe que sou a louca dos nudes e hoje eu trouxe os meus 6 nudes preferidos!!
Os esmaltes da impala tem ótima qualidade, secam rápido e você encontra a partir de 3,00 que é um preço muito bom. Sem falar que este tom de nude está super em alta.

Este é a cor princess, nossa muito lindo é um nude clássico que eu usei tanto que tá quase acabando hahaha...


Acho muito chic quando se coloca um nude escuro e faz francesinha fina.



Também amo rosa e esse nude rosado ganhou meu coração, está cor esteve super em alta no inverno.

Comentários

  1. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas