RESENHA MÁSCARA KANECHOM DETOX

Olá flores!

Já deu pra perceber que estou amando as máscaras da Kanechon, e está é liberada para quem faz no e low poo. Tem cheiro leve.

A Máscara Hidratante Condicionante Purificação Total Kanechom, á base de Extratos de Gengibre e Verbena, deixa os cabelos macios e hidratados. Sua fórmula contém ativos que promovem uma agradável sensação de frescor!



O gengibre rico em óleos essenciais, vitaminas, minerais, antioxidantes e aminoácidos ele é um ótimo aliado para combater a queda capilar e as caspas. Possuí capacidade natural de estimular o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, estimulando consequentemente os folículos capilares ajudando no crescimento dos fios. Ajuda no combate a caspa por causa de suas propriedades antissépticas naturais.

A Verbena também atua no combate a queda é desintoxicante, aumenta eliminação de tóxicas e neutraliza a ação de radicais livres.



Modo de usar: 
Após lavar os cabelos aplique a Máscara Condicionante  Purificação Total Kanechom massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. No caso de banho de creme envolva em uma toalha morna por 30 minutos. Usando touca de alumínio deixe agir de 30 a 40 minutos e desembaraçado.


Minha Opinião:

Meu cabelo ficou super macio e hidratado como dá pra ver na foto acima ela têm óleo, porém não pesa nos fios o cabelo fica super desembaraçado e o melhor pode ser usada na raíz por causa das suas propriedades desintoxicante que atua limpando o couro cabeludo.

Qualquer dúvida deixem nos comentários, beijos

Comentários

  1. Qual a função do detox no cronograma capilar? Tenho duvidas pois sou nova no assunto. Me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para remover impurezas e oleosidade, no cronograma entra na etapa de hidratação, beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Qual a função do detox no cronograma capilar? Tenho duvidas pois sou nova no assunto. Me responda por favor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas