LOOKS PRETO E BRANCO

Vestido rodado listras finas e grossas está super na moda composto por poliéster e elastano,  é um tecido mas grosso com bojo e que aperta bastante a barriga e te deixa com aspecto de quadril maior. já ia esquecendo rsrsrs o sapato que estou usando é um scarpin da Vizzano muito confortável por sinal.





Olá pessoal, tudo bem com vocês, tava arrumando meu guarda-roupa percebe que tenho algumas peças preto e branco e resolve mostrar a vocês pois são peças chaves para várias ocasiões. Esse vestido composto por viscose e elastano é bem molinho e fresco apesar de ser de manga não faz calor.


Vestido estampado com lascam, tem um detalhe na parte de cima que faz parecer um conjunto, gosto de usar para ir ao shopping assistir um filme legal, sandália rasteira marca Renato Ferrario.

Este vestido foi da festividade da comissão da igreja que eu faço parte e eu amei ele é uma malha grossa e valoriza bastante nosso corpo.

Este vestido composto por viscose e elastano, uso mas em dias de calor ele também ajuda a apertar a barriga, hehehe com babado na ponta.

Vamos aos looks básicos:



 E a sandália pode ser substituída por um sapatênis que com certeza também ficará bom. beijos  


Comentários

  1. Oláá!!
    Adoro ver looks! Muito lindo esse vestido listrado, sou apaixonada por listrado e marcado assim na cintura é ótimo!
    Amei também esse que usou na festividade da igreja!
    Eu adoro preto e branco!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas