RESULTADO DE 14 DIAS USANDO SLIMCAPS



Olá pessoal, então como eu havia prometido vou falar pra vocês sobre minha experiência com slimcaps, vou deixar claro para vocês que eu não fiz diete, e que fiz aeróbica em poucos dia, porém a proposta do produto diz que você consegui perder peso mesmo sem dieta.


Após 14 dias de uso tomando de manhã e de noite sendo duas cápsulas em cada horário eu não perde nenhum quilinho se quer, sim ele da uma sensação de saciedade da muita sede o que para mim é bom pois bebo pouca água, mas emagrecer que é bom nada.

Essa é a minha experiência , se alguém tomou e emagreceu ótimo. Eu comprei o meu no site que se diz oficial, porém quando compramos pela net é mais difícil saber se é original, é isso qualquer dúvida deixem nos comentários. beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas