Top 3 chás que emagrecem!!!

Olá gatas!!  hoje tenho uma dica super legal, chás emagrecedores.

Os chás emagrecedores podem ser grandes aliados de quem deseja perder peso de maneira saudável. Os chás para emagrecer são fáceis de fazer e são uma opção muito barata, e existem relatos no mundo inteiro de que eles realmente funcionam muito bem. E hoje daremos receitas muito fáceis para você preparar seus chás no conforto de sua casa.

1 - Chá de canela com gengibre:


O chá de canela com gengibre tem a capacidade de acelerar o metabolismo, contribuindo para a queima de calorias, ele também é excelente para melhorar a disposição, você deve tomar 01 xícara de chá entre as principais refeições, lembre-se de não adoçar.

Como preparar o chá de canela com gengibre:

Coloque 01 litro de água numa panela, acrescente 05 rodelas de gengibre e 03 paus de canela. Leve ao fogo e deixe por aproximadamente 10 minutos, depois deixe esfriar, coe e conserve na geladeira.

2 - Chá de Hibisco:


O chá de hibisco ajuda a combater a retenção de líquidos e contribui para reduzir as gordurinhas indesejadas. Além disso, ele ajuda no combate aos radicais livres e é um aliado contra o envelhecimento precoce da pele, você pode ingerir uma xícara de chá quatro vezes ao dia, entre as suas principais refeições.

Como preparar o chá de hibisco:

Preparar o chá de hibisco é muito fácil. Basta ferver 01 litro de água. Depois coloque 01 colher de sopa de hibisco em uma vasilha, despeje a água, tampe e deixe por 10 minutos. Depois é só coar e conservar na geladeira.

3 - Chá verde:



O chá verde é um dos mais famosos quando se trata de chás emagrecedores, o chá verde é excelente para acelerar o metabolismo, desintoxicar e melhorar a digestão , esse chá tem o poder de estimular as enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, ele incentiva a quebra dessas enzimas, assim elas são utilizadas de maneira mais eficaz pelo organismo, contribuindo para o emagrecimento. Para colher os benefícios você deve ingerir no máximo 600 ml de chá verde por dia, não mais do que isso.

Como preparar o chá verde:

Coloque 01 litro de água numa panela e leve ao fogo. Quando começar a aparecer as primeiras bolhas (não deixe ferver), desligue o fogo. Em seguida acrescente 02 colheres de sopa de chá verde, tampe a vasilha e deixe por 02 a 03 minutos. Depois é só coar e beber.
O ideal é você preparar exatamente a quantidade de chá que consumirá durante o dia, porque 24 horas após o seu preparo o chá verde já começa a perder muito rapidamente as substâncias importantes que ajudam no emagrecimento.

Bom gatas aproveitem as dicas, comentem q vou adorar responder vocês.

Por : Liliane

Comentários

Postagens mais visitadas