Customize suas roupas!!!

Olá Gatas!!!!!

E o que tem pra hoje?  É uma ideia maravilhosa, customização!!!!


Vocês já devem ter ouvido falar sobre esse assunto, e hoje vou dar algumas ideias fáceis de como mudar aquela camiseta escanteada no seu guarda roupa, que acaba virando pano de chão, vamos lá?

1 – Se tem um item básico no guarda roupa de todas as pessoas desse universo, esse item é a camiseta! Ô pecinha marota! Ela é a roupa ideal para aquele dia mais preguiçoso ou praquele dia mais agitado, cheio de exercícios e suor. É curinga para a limpeza da casa e para ir ao mercado. E, de tanto usá-la, muitas vezes enjoamos delas, não é mesmo? O que fazer então?

Vejam como essa blusa preta básica se transformou em uma  muito mais estilosa.

 2 -  Existem alguns jeitos mais fáceis de se customizar, como: cortar um pedaço ali e outro aqui, tirar as mangas, fazer um novo decote, etc., e outros em um nívelzinho maior de dificuldade e com um resultado mais bacanudo, como costurar em certos pontos estratégicos e criar outro modelo de blusa ou até um vestido com o mesmo. Olha só:

Não é tão difícil né?

3 -  Essa é muito boa gatas, se você quer elarguecer uma camiseta que ficou justinha temos uma dica ótima pra você não pardela.
Além de mais larguinha, ela vai ficar um charme com esse detalhe em renda ou gripi.

4 -  Se você gosta de regatas temos também uma dica que vai ficar um charme, vamos ver?

Uma regata simples se transforma em um peça bem feminina e delicada para você arrasar.

5 -  Se sua camisa é cuta, temos uma dica bem interessante para você transformá-la em uma peça bem delicada e super legal.

Olha só que linda com esse detalhe em renda super linda.

Bom gatas, essa é minha dica pra hoje, brinque com as camisas que tem em casa, e transforme-as em lindas peças, pois virar pano de chão é a ultima coisa mesmo.


Por: Liliane



Comentários

  1. Oii,amei as dicas, principalmente a terceira e a segunda,assim que tiver uma velhinha vou fazer !!

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas