SLIMCAPS AJUDA A EMAGRECER?


Olá gente, então esses dois potinhos tem dado muito o que falar aqui pela net e eu resolvi comprar para ter a minha opinião, ele chegou dia 15-11 terça feira, porém já posso adiantar que ele reduz a fome.

O que encontrei sobre ele em minhas pesquisas:

É um remédio natural na qual tem ajudado no emagrecimento de pessoas no mundo inteiro, consegue eliminar até 3 quilos somente na primeira semana. É totalmente natural e funciona também como um termogênico no seu corpo favorecendo a queima de gordura.

Ele é composto por óleo de cártamo, vitamina E, sementes de chia e cafeína eles atuam no organismo aumentando sua saciedade e acelerando o metabolismo.

Tem duas fórmulas a primeira Slimcaps Day ele tem a função de gerar energia para você estar bem disposta o dia inteiro, também diminui o apetite e aumenta a queima calórica, você deve tomar de 1 a 2 cápsulas pela manhã antes do café.

An segunda Slimcaps Night ajuda a combater os radicais livres que causam o  envelhecimento precoce das células, você deve ingerir 1 a 2 cápsulas dele antes do jantar.

Eu ainda não tenho como saber se perde peso pois faz pouco tempo que chegou , porém eu realmente percebo que da sensação de saciedade. Dia 30 eu volto para falar a vocês se perdi algum peso, beijos. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas